ENTREVISTADO: CRISTIANO GARCIA

ENTREVISTADOR: BOB BAHLIS

1. Como você está lidando com esta situação que estamos passando?

Estou maluco com higiene, passo álcool em tudo que vem da rua, já lavava as mãos o dia todo e agora dobrei a atenção nisso. Estou procurando viver o dia a dia, sem pensar no futuro. Acho q temos que olhar mais para dentro da gente e ver o que podemos mudar internamente para ajudar as pessoas a serem melhores também. Acredito no pensamento coletivo e que devemos começar por tudo que está em nossa volta. Assim que tenho lidado, não paro de pensar em como ser melhor como ser humano e como sobreviver financeiramente.


2. Como teus pais vêem reagindo diante do isolamento social e da pandemia?

Meu pai tem 66 anos, é comerciante e político, porém já se aposentou no ano passado. Ele está tranquilo, se cuida muito, usa máscara de tecido e a máscara feita em 3D para se proteger. Está na função da reabertura da loja, pois apesar de já ser aposentado, os funcionários precisam sobreviver, e ele faz isso por eles. Já minha mãe tem 67, fica em casa o tempo todo, se protege também, vai ao mercadinho próximo de casa todo dia. Para lidar com a ansiedade, limpa ou faz algo na casa direto, mas isso já era normal e também está aposentada. Para passar o tempo, adquiriu a pouco tempo o hábito se ver séries.


3. E teu filho?        

Meu filho tem 18 anos, está bem, saudável e estudando à distância na faculdade, não vê a namorada desde o início da pandemia e só sai de casa pra ir no mercado e vir na minha casa. Também vive o dia a dia e neste momento procura não pensar muito no futuro.


4. O que vai acontecer com as pessoas, depois que passar tudo isso, estarão mais tímidas? Terão dificuldades de conviver em grandes grupos?

Depende do que acontecerá no Brasil, pois neste momento as pessoas estão com medo, mas achando que não é nada. Eu não sei o que dizer referente a mudança de comportamento, gostaria que realmente acontecesse algo, mas não vejo isso. Acredito q terá sim um cuidado bem maior com a higiene e a convivência em grupo terá mais valores por terem ficado tanto tempo longe de outras pessoas.positivos.

 

Cristiano Garcia é diretor e ator. Como diretor, é responsável pelo clipe do Jorge Vercilo, Gabriel o pensador, Lexa e outros cantores nacionais, na parceria com o diretor Rafael Almeida. Como ator, fez o personagem Gregório na novela "Tempo de amar" (Jayme Monjardim - Globo), Tonho, na série "Chuteira preta" (Paulo Nascimento - Accorde  Filmes - Canal Amazon Prime) e este ano gravou a mais nova série internacional da Rede Globo em parceira com a Sony - Aracy "O Anjo de Hamburgo", dirigido por Jayme Monjardim. Ator de teatro com 20 peças, fez seu primeiro monólogo este ano, "Tedy - o Amor não é para amadores", (direção de Bob Bahlis), em janeiro de 2020.

ficha técnica

Texto e direção geral: Bob Bahlis.

Elenco: Angela Ponsi e Vera Amaral.

Artista convidado: José Henrique Ligabue

Finalização: Lui Felippe

Design gráfico e web design: Angela Ponsi

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

contact us

Mail: bobbahlis@gmail.com

Watsapp: 992186068