ENTREVISTADO: GABRIEL MARINHO

ENTREVISTADOR: BOB BAHLIS

Entrevista com o ator Gabriel Marinho, que vive atualmente em São Paulo.

O ator Gabriel Marinho foi morar em São Paulo em Fevereiro de 2020, antes de instaurar a Pandemia do novo coronavírus, que vem fazendo muitas vítimas no mundo e agora, no Brasil.

Esperou finalizar a temporada de Janeiro do espetáculo “Um Certo Capitão Fernando” (Poa/RS), em que vive brilhantemente o jogador larley, e partiu para Sampa. Em seus planos, estava começar um curso de interpretação em Março e iniciar uma nova carreira no mercado paulista de teatro.

 Bob Bahlis: Gabriel, como tu estás aí em São Paulo?

Gabriel Marinho: Pois é, estou vivendo aqui em São Paulo, próximo do Ibirapuera, um bairro muito bacana, com casas e vizinhos mais velhos. Tudo muito tranquilo.

Como tá sendo a reação das pessoas aí em São Paulo frente à covid-19?

Gabriel Marinho: Como São Paulo é muito grande, cada região está agindo de forma diferente. Mas é claro, todo mundo está preocupado com o avanço da doença. Cada vez mais se vê nos bairros o uso de máscaras e cuidados necessários. Mas acho que a ficha ainda não caiu para todas as pessoas.

Bob Bahlis: Como tem sido os dias de isolamento social em São Paulo?

Gabriel Marinho: A casa onde estou morando tem um pátio e consigo fazer caminhadas, corridas e exercícios físicos diariamente. Também descobri a meditação e indico neste momento para todas as pessoas. Venho estudo e lido muitos textos de teatro. Mas o astral do bairro e vizinhos mais idosos, ajuda muito.

Bob Bahlis: Gostaria de te convidar para enviar uns vídeos daí de São Paulo, para colocarmos no nosso projeto cultural Conversa de Risco, mostrar um pouco do dia a dia dos paulistanos e teu.

Gabriel Marinho: Bacana. Espero que todos fiquem bem em Porto Alegre e que cada vez mais todos fiquem atentos ao isolamento social, ou, “distanciamento” social. A higiene é fundamental, lavar as mãos e cuidar para não tocar no rosto, quando estiver na rua, mesmo de máscara.

ficha técnica

Texto e direção geral: Bob Bahlis.

Elenco: Angela Ponsi e Vera Amaral.

Artista convidado: José Henrique Ligabue

Finalização: Lui Felippe

Design gráfico e web design: Angela Ponsi

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

contact us

Mail: bobbahlis@gmail.com

Watsapp: 992186068